Ele teria sido confundido com um rival, pertencente ao PCC
Um grupo de ciclistas encontrou um jovem de 29 anos, neste domingo (9), todo ensanguentado e com marcas de tiro no pescoço nas imediações da região da ponte de ferro, em Cuiabá. A vítima afirmou que foi sequestrada por membros do Comando Vermelho (CV) após ter sido confundida com um integrante de outra facção criminosa (PCC – SP).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz foi socorrido por um helicóptero e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Segundo informações preliminares, o jovem informou que no sábado (8) estava em um evento de pagode no bairro CPA I, quando foi abordado por quatro criminosos que alegaram ser membros de uma facção criminosa. O bando o sequestrou e o levou para uma região de mata.
Ele alega que foi confundido com um membro do PCC. Disse que recebeu ordem para descer do carro e correr em direção à mata, ocasião em que foi atingido por um tiro. Afirmou que não conhecia a região e permaneceu no local até ser encontrado pelos ciclistas.
O jovem relatou que está na cidade há poucos dias a trabalho e que estava trabalhando no bairro Jardim Vitória. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax