Mauro Mendes e Paisagista garantiram a pavimentação asfáltica na comunidade com a destinação de R$ 7 milhões do candidato do PL
Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de Rondonópolis pela CDL do município, nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) criticou o governador Mauro Mendes (União) e seu adversário Cláudio Ferreira, nome do PL na disputa ao afirmar que o liberal está “vendendo ilusão” ao garantir a pavimentação asfáltica da comunidade do Campo Limpo.
Mauro Mendes e Cláudio Ferreira recentemente anunciaram a tão sonhada obra de pavimentação do Campo Limpo, que fica em Rondonópolis, mas Thiago disse que não existe projeto e nem empenho para a realização da obra, ignorando o compromisso público do governador de fazer o asfalto com uma emenda de R$ 7 milhões destinada por Cláudio.
“Quando o senhor fala do asfalto do Campo Limpo, nem projeto tem ali, não tem nada empenhado”, dispara Thiago, que é afilhado político do cacique Carlos Bezerra (MDB).
Em vídeo gravado com Cláudio, o governador Mauro Mendes garantiu a pavimentação e elogiou o trabalho do candidato do PL. “O Governo do Estado vai fazer o asfalto, vai melhorar muita qualidade para a vida das pessoas, para todo o desenvolvimento dessa região importante aí da cidade de Rondonópolis. Parabéns pelo seu trabalho”, frisou o governador ao lado de Ferreira.
Diante do ataque do candidato Thiago Silva, que tem em sua coligação o apoio do União Brasil, mas sempre atuou de forma dúbia na Assembleia Legislativa com relação ao governo estadual, votando contra a gestão Mauro Mendes em projetos importantes, Cláudio Ferreira tranquilizou os moradores da comunidade do Campo Limpo ao reafirmar que o governador é um homem de palavra e fará o asfalto com apoio do seu mandato, uma vez que o parlamentar já assegurou recursos para a tão importante obra.
“Eu quero tranquilizar a comunidade do Campo Limpo em relação ao asfalto que vai chegar para vocês. O candidato Thiago disse que estou vendendo sonhos. Eu estou vendendo sonhos, assim como vendi o sonho da CNH Social, que garantiu a carteira de motorista gratuita para 10 mil pessoas. Nós usamos nosso capital político para fazer o que é bom para o coletivo, para as pessoas. Vamos resolver o problema do trânsito de Rondonópolis assim como fizemos a CNH Social: construindo viadutos, restaurando a sinalização e garantindo fluidez no trânsito”, citou Cláudio, que demonstrou no debate experiência, preparo e articulação política para administrar Rondonópolis.
Nos últimos 18 meses na Assembleia Legislativa, Cláudio Paisagista foi o deputado estadual que mais trouxe recursos para a infraestrutura em Rondonópolis.