Idoso de 62 anos foi defender a filha e acabou golpeado na cabeça
Um idoso de 62 anos foi esfaqueado na cabeça na noite deste domingo (25) ao tentar defender a filha, uma jovem de 24 anos, durante uma briga com o marido, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou que o autor da facada, de 29 anos, ligou várias vezes para ela, mas como ela estava fazendo a filha dormir, não ouviu o telefone tocando. Com isso, o marido agressor chegou muito alterado, alcoolizado ou sob efeito de alguma outra substância, entrou no quarto e começou a desferir palavras de baixo calão, a xingando de vagabunda e filha da puta.
Ele também teria afirmado que iria matá-la. Depois das ameaças, a vítima ligou para o pai e, após a ligação, o suspeito começou a agredir a esposa e a sogra. O idoso chegou à residência e também foi atacado com dois golpes de faca. Ele caiu no chão e foi atingido com um chute e socos no rosto desferidos pelo genro.
A Polícia Militar foi acionada, apreendeu uma faca e um canivete e depois prendeu o agressor, que estava escondido no banheiro. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax