Abílio Brunini(PL) candidato a prefeito de Cuiabá reafirmou seu compromisso de acabar com os radares, popularmente conhecido como “pardais” e proibir a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de guinchar os veículos na capital. A defesa pelo fim da “indústria da multa” como defende Brunini aconteceu durante o debate realizado na tarde desta terça-feira na TV Vila Real. Abílio também defendeu a demarcação nos estacionamentos da cidade.
“Nós vamos acabar com esses radares e caça níqueis de radar em Cuiabá. Na atual gestão que apoia o Lúdio, existe uma máfia de radar, caça níqueis de radar. As pessoas não aguentam mais pagar tantas multas. Elas estão posicionadas apenas para explorar o povo cuiabano”, explica Abílio.
Abilio também já defendeu que há um projeto de lei em trâmite que proíbe o guincho de veículos, caso haja condições de resolver o problema na hora.
“Nós também queremos fazer a demarcação de estacionamento de forma pública gratuita principalmente ali do lado do estacionamento do Shopping Estação. Chega de guinchos buscando carros e motos do trabalhador a taxa de lixo e os radares em Cuiabá”, defendeu Abílio.
*Fonte: Assessoria