O apresentador Agnelo Corbelino não está mais à frente do programa Passando a Limpo, na Rádio 105 FM. Desde segunda-feira (16), no horário do programa, a emissora está rodando uma programação musical. Não se sabe ainda os reais motivos da saída do apresentador, pois nem a emissora nem Corbelino emitiram comunicado sobre o assunto.
Há alguns meses, foi cogitada a possibilidade de Agnelo Corbelino ser candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Partido Liberal (PL), sigla na qual é filiado. Porém, muita água passou debaixo da ponte e, hoje, o partido aposta no nome do Deputado Estadual Claudio Ferreira, também membro do partido.
Com isso, Corbelino ficou sem espaço e, agora, precisa se articular para buscar um novo grupo disposto a apoiá-lo. Informações de bastidores dão conta de que Agnelo estaria sendo sondado pelo grupo de Zé do Pátio, para um possível apoio a candidatura de Paulo José ou, quem sabe, ser o vice na chapa.
Agnelo Corbelino divide sua vida profissional entre Rondonópolis e Cuiabá. Na capital, está à frente de um programa com o mesmo nome do que apresentava na rádio, Passando a Limpo, pela TV Cidade Verde.